PAGAMENTO

A TRD by gabi é integrada com as ferramentas de pagamento do PagSeguro, que possibilitam o pagamento das compras em ambiente seguro!

Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, com parcela minima de R$50,00. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito.

Também aceitamos pagamentos por Boleto Bancário e para esta opção você deve entrar em contato conosco para que possamos enviar o boleto por WhatsApp. O boleto leva em torno de 1 a 2 dias úteis para ser aprovada em nosso sistema após o pagamento. 

Ao fazer sua compra suas informações pessoais e financeiras ficam protegidas e criptografadas.

A TRD by gabi não se responsabiliza pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.

ENVIO

Após a confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar seu pedido, todos os nossos esforços são direcionados para que a maioria das encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido. 

O prazo para entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher (PAC ou SEDEX). Sugerimos que sempre utilize SEDEX, pois tem prioridade nas postagens dos correios e usualmente não ocorrem atrasos, com prazos de entrega menores em relação ao PAC. Para saber o prazo de entrega para sua região basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.

Assim que seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Através dele, você consegue acompanhar o andamento da sua entrega.

Sobre atrasos

Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio.

Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são da responsabilidade do cliente. Depois que postamos já não esta em nosso controle, por isso eventuais atrasos por parte dos Correios, estão totalmente fora do nosso controle, porém sempre que ocorre fazemos o possível para auxiliar o cliente, entrando em contato com o atendimento dos Correios, abrindo reclamações e solicitando prioridade na entrega.

Se sua encomenda for extraviada pelos Correios, não se preocupe pois você poderá optar pela devolução integral do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento da compra ou escolher um novo reenvio do produto, sem custos adicionais.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o objeto retorne devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.

Por gentileza pedimos a sua atenção aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na politica para que não ocorram futuros transtornos quanto ao seu pedido. Caso tenha ficado com qualquer duvida fique a vontade para nos contatar que faremos o possível para auxilia-la.